Prefeitura realiza Audiência Pública para definir LDO

Projeto de lei de Diretrizes Orçamentárias recebeu oito sugestões da população. No último dia 30 de abril aconteceu a Audiência Pública para definir Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO. O texto do projeto orienta como a Prefeitura irá gastar o dinheiro público em 2014. A reunião foi coordenada pelo

Secretário de Fazenda, Francisco José e o Secretário de Saúde, Leonardo Cardoso.

Projetos de obras, segurança, comunicação, ação social e educação foram sugeridos pelo público presente que participou ativamente na elaboração do Projeto de Lei. Destaque para a atuação do vereador Rossoni que apresentou propostas que foram incorporadas no Projeto de Lei.

O documento segue para apreciação da Câmara Municipal que ainda poderá receber emendas antes de ser aprovado. O Prefeito Júnior ressalta a importância da aprovação do Projeto de Lei para a Gestão em 2014. \‘O Projeto é fruto de um exaustivo trabalho de planejamento da Prefeitura. Todas as nossas ações estão contempladas no documento. Assim, garantimos recursos para cumprir o que prometemos\‘, finaliza o Prefeito.

Fonte: http://www.prefeiturarioacima.mg.gov.br/Acontece_NovidadesDetalhe.aspx?id=d60563d2-d4ce-46c1-ac98-e6ca49f2aea8


Deixe seu comentário